Pesquisar

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Babylon Professional v7.0.1.4


Ultima versão de Babylon - Tradutor em 13 línguas
Babylon 7 - Qualquer língua, em qualquer lugar Babylon 7 é o líder mundial em software de tradução e dicionário em mais de 75 idiomas. Não há mais erros ortográficos ou tempo perdido procurando a palavra correta ou tradução. Com Babylon 7, leitura e escrita para todas as línguas é mais fácil, mais rápido e mais eficiente. Babylon 7 faz todo o trabalho para você com a nova grande funcionalidades automáticas: A verificação ortográfica do seu texto online entrada, Smart dicionário para ea partir de qualquer língua e Auto conclusão dos seus termos de consulta. Não há mais erros ortográficos ou tempo perdido procurando a palavra correta ou tradução. Com Babylon 7, leitura e escrita para todas as línguas é mais fácil, mais rápido e mais eficiente. Babylon agora está disponível em qualquer momento, em qualquer lugar que você precisar. A partir de agora você pode usufruir dos benefícios do Babylon no seu telemóvel, o dicionário eletrônico e seu navegador toolbar.
Características:
Dicionário e tradução resultados entregues em um único clique
Texto integral tradução de um único clique
Verificação ortográfica para Hotmail, Gmail, blogs e muito mais
Auto conclusão
Smart Dictionary
Personalização
Babylon Toolbar
Mundo fusos horários, moedas e unidades de conversão
Conteúdo adicional para o Babylon
Técnico Requisito
Dicionário de tradução e resultados entregues em um único clique Babylon é uma ferramenta poderosa e inovadora ferramenta de tradução e de referência que é fácil de usar. Basta clicar em qualquer texto em qualquer aplicação de desktop - Excel, Word, PowerPoint e-mail, Internet Browser, Instant Messenger, etc e obter imediata on-line e off line acesso a dicionários e enciclopédias cobrindo uma ampla gama de tópicos e temas.
Dicionário de tradução e resultados em mais de 75 idiomas
Babylon software fornece resultados de 1300 dicionário e tradução fontes em mais de 75 idiomas. Babylon inclui 33 up-to-date profissional dicionários em 17 línguas desenvolvido por sua própria equipe lingüística: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Português, japonês, hebraico, chinês (tradicional), chinês (simplificado), holandês, russo, Coreano, turco, árabe, grego e sueco.
Link Download:
Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Multishow FM