Pesquisar

quarta-feira, 4 de março de 2009

Chiclete Com Banana - Festival De Verão (2009)


Confira o super show da banda de axé brasileira Chiclete Com Banana no festival de verão de Salvador neste ano. A banda cantou os grandes sucessos do grupo e de outros cantores/banda. Imperdível!!!


MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1 Abertura - Eu quero esse amor
2 Quero Chiclete
3 Erva Venenosa
4 100% Você
5 Eu Fui Atras de Um Caminhão
6 Flutuar
7 A Fila Andou
8 Mugegé
9 Dandalunda
10 Feitiço
11 Diga que valeu
12 Que força é essa
13 Beijo em alto mar
14 Vumbora
15 Grito de Guerra
16 Haja Amor
17 Beijo Cigano
18 Se tem chiclete eu tô lá
19 Se me chamar eu vou
20 Cara Caramba - Se você é chicleteiro
21 Eu quero amar você - vem
22 Selva Branca
23 Dê um grito ai
24 Chicleteiro eu, chicleteira ela
25 Sonifera ilha
26 Winsky aGogo
27 Meu Cabelo duro é assim - Despedida -Marcha do Remador

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Multishow FM