Pesquisar

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jogando NFSU2 pelo PLAN

(Pode ser aplicado ao NFSMW também)



pLan eh um programa que cria uma rede virtual, assim como o hamachi, só que com o beneficio de nao se precisar criar redes e ficar distribuindo por ai.

1º passo:: baixe o pLan clikando aqui

2º passo:: Depois que baixar o programa, execute ele. Não estranhe se ele nao abrir nenhuma janela, pois normalmente ele aparece ali do lado do relogio do windows.
3º passo: Configurando e jogando online com o pLan.
Vamos começar a configurar o pLan, é muito simples. Primeiro, vamos clicar com o botão direito em cima do programa, e vamos marcar a opção Internet.Depois de configurado, podemos abrir o programa, basta clicar com o botao esquerdo para o pLan abrir a sua janela. Com o programa aberto, clique na aba Notification. Você notara que apareceu uma lista de games (si nao acontecer reinicie o programa), selecione os jogos que você deseja.

Depois disso clique na segunda aba, game, e espere por um servidor.

O procedimento no jogo para se jogar online é o mesmo que no hamachi. Abra o jogo, vá no modo lan, e entre no servidor escolhido. Ou se você quiser criar o host, também é o mesmo procedimento que no hamachi
Abra o jogo, va em lan> HOST LAN SERVER e crie seu servidor. (deixe o pLan aberto para aparecer para os outros players).


Prós: Não precisa criar redes e fazer sua divulgação. Servidores com mais pessoas, assim como o mostrado na screenshot acima. Pode utilizar o pLan junto com o hamachi, não há conflito entre os programas. Não precisa mudar o filtro(nfsu2) para encontrar as corridas.

contras: como o programa não é muito divulgado para os players brasileiros, os servidores que são criados no pLan, em sua maioria, são de gringos. O pLan não possui chat. ( há um programa novo do pLan,que possui chat, esta em ingles, é mais complexo para configurar mas ainda pouco utilizado, encontrei apenas 10 usuarios dele em seu chat.)

OBS.: Não esqueçam de apagar a última linha do arquivo server.cfg
para isso vá no local onde você instalou o game, que por default é esse:
C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Underground 2
abra o server.cfg com o wordpad e apague a ultima linha.(é um IP)

Um comentário:

  1. cara o meu nao aparece os jogaos posso reinicia 1000 vezes q nao aparece oq eu faço

    ResponderExcluir

Multishow FM