Pesquisar

domingo, 25 de janeiro de 2009

RealDraw Pro 4.0.2.0 Portable




Crie imagens gráficas profissionais para a web ou multimídia a partir de simples imagens, botões e banners até completas páginas web interativas. O Real-DRAW PRO combina gráficos vetoriais, 2D, 3D e edição de bitmaps em um único pacote gráfico. Ele simplesmente não parece mudar de um formato para outro, eliminando tempo consumido em operações de conversão e a necessidade de múltiplos programas gráficos.

Diferente de outros aplicativos gráficos, o Real-DRAW PRO oferece uma
nova abordagem na criação de imagens gráficas. Ele dá aos usuários poder criativo ilimitado com ferramentas que você dificilmente irá encontrar em outros softwares.

Real-DRAW PRO combina diversos métodos artísticos criativos em uma aplicação:

Edição de vetores:

Flexibilidade em primeiro lugar! Qualquer objeto que você cria é editável todo o tempo. Você pode mudar formas, agrupar objetos, movê-los em camadas, redimensionar, editar envelopes etc. Qualquer objeto tem suas próprias propriedades editáveis como cor, textura, contorno, luzes, material, transparência, múltiplos efeitos 3D, chanfros, sombras, desfoque de movimento e muito mais.

Edição de Bitmaps:

Diferente de um editor comum de vetores, você pode pintar diretamente sobre qualquer objeto vetorial utilizando ferramentas bitmaps como aerógrafos, pincéis artísticos ou 3D. Você pode pintar na tela e as pinceladas se tornarão outros objetos nos quais você pode aplicar efeitos, do mesmo jeito com objetos vetoriais. Nenhum outro programa
pode fazer isso.

Efeitos 3D:
Você pode aplicar vários chanfros e efeitos de extrusão para qualquer objeto ou bitmap para criar trabalhos tridimensionais perfeitos. Você pode chegar mais perto ainda da aparência de uma imagem realística aplicando um numero ilimitado de luzes 3D em qualquer objeto ou alterando suas propriedades materiais. Por exemplo, o Real-DRAW PRO torna muito fácil criar texturas metálicas realísticas – geralmente um grande problema em programas de desenho vetorial padrão.

Divisor de páginas HTML:
Use qualquer um dos fantásticos efeitos que o Real-DRAW pode oferecer para criar ótimas imagens gráficas e exportá-las como uma Web page com barras de rolagem, links e texto. O divisor (Slicer) HTML é uma ferramenta visual que guia você na criação de Web pages sem o sofrimento da criação de tabelas HTML e trabalho com códigos em um editor web.

Pacote de Ilustração:
A combinação de ferramentas do Real-DRAW permite que você crie desenhos em seu estilo – Ilustrações, simulações 3D, trabalhos em aerógrafo, você o nomeia – você tem o controle.

Multimedia Graphics generator:
Com Real-DRAW você pode criar uma cena completa e acrescentar botões funcionais (que agora é muito mais fácil do que nunca usando Pacotes), onde você poderá exportá-la diretamente para o Multimedia Builder ou gerar um script em qualquer linguagem que você queira.

Excelente. testado e aprovado

Tamanho:11 MB
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Multishow FM